Tumulto em Copacabana: guarda pede bolo como propina

Por 13 de junho de 2014Rádio CBN

Entregador de pães acusa guarda municipal do Rio de pedir bolo para não multar caminhão. Ouça a matéria completa em http://cbn.globoradio.globo.com/rio-de-janeiro/2014/06/13/ENTREGADOR-DE-PAES-ACUSA-GUARDA-MUNICIPAL-DO-RIO-DE-PEDIR-BOLO-PARA-NAO-MULTAR-CAMINHAO.htm

Veículo fazia entrega de alimentos em um supermercado de Copacabana e estava parado em local irregular.
Um entregador de pães foi agredido após se negar a dar dois bolos para guardas municipais que ameaçavam multar o caminhão parado em local irregular, na Zona Sul do Rio. O veículo fazia entrega de alimentos a um supermercado de Copacabana. Segundo testemunhas, os agentes abordaram o entregador, exigindo dois pacotes de bolo para liberar o trabalho dos entregadores. Ao ter a propina negada, os guardas agrediram o entregador e o levaram para a delegacia. Pelo menos dez pessoas presenciaram a violência e disseram que os agentes usaram até o cassetete para agredir o entregador.
A Guarda Municipal do Rio ainda não se pronunciou sobre o caso. A Panco, empresa para qual os entregadores trabalham, disse que vai analisar o caso antes de tomar qualquer providência.

Deixe uma resposta